Kate Winslet comenta romance gay em novo filme

Kate Winslet comenta romance gay em novo filme

A atriz Kate Winslet protagoniza um romance gay com Saoirse Ronan em Ammonite, filme que tem chamado a atenção da crítica no exterior. Em entrevista ao podcast Awards Circuit, da revista Variety, ela relatou que usou atuações anteriores para compor a personagem, que não foi sua primeira interpretação LGBT+ nos cinemas.
No longa, Kate vive Mary Anning, uma paleontóloga que aceita uma oferta de trabalho de um milionário, que pede para ela cuidar de sua jovem mulher (Saoirse). As duas acabam se envolvendo.
—  Mulheres sabem o que mulheres querem, não vamos falar bobagens. Saoirse e eu sabíamos que poderíamos unir nossos sentimentos sobre essas personagens e onde elas se encontram para contar essa história fisicamente. Foi uma experiência ótima — conta Kate.
Para imergir no papel, a atriz de Titanic leu diversas cartas de amor entre LGBT+.
— Eu pude abraçar, como parte da minha pesquisa, esse mundo ao ler cartas de amor entre mulheres. Isso me serviu como inspiração — explica.
Ammonite
já está liberado no streaming nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

GZH

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem