• Kim Kardashian e seu look a lá "Hulk"

    Kim Kardashian
    Foi vestindo um corset verde e saia de veludo também verde que Kim Kardashian aproveitou a noite de Natal com a família em uma festa na casa da irmã, Kourtney Kardashian.
    Acompanhada dos filhos, a empresária posou para diversas fotos, como de costume, exibindo o look Schiaparelli criado por Daniel Roseberry, complementado por exuberantes mega brincos com detalhe de cobras em pedrarias.

    Kim em família
    Com desenho de 'tanquinho', o corset acabou dividindo opiniões no Instagram de Kim e gerou polêmica entre os internautas, que a compararam ao super-herói Hulk. "Mal posso esperar pelos memes", escreveu um dos seguidores, enquanto outros apontaram também uma semelhança com as Tartarugas Ninja.

    Bem humorada, a própria Kim entrou na brincadeira, escolhendo um célebre personagem natalino da literatura americana como sua possível referência. "Feliz Natal do Grinch e do Papai Noel", escreveu ela na legenda de uma foto sua ao lado da irmã caçula, Kylie Jenner, que, por sua vez, optou por uma produção vermelha da cabeça aos pés.

    Entre alguns elogios e piadas, Gwyneth Paltrow brincou comparando sua produção natalina com a de Kim. "Não estamos gêmeas agora. O elástico na minha cintura é toda a minha roupa", comentou a atriz. Enquanto Khloe Kardashian exaltou a beleza da irmã, "de tirar o fôlego".

    Famosas e anônimos comentam look natalino de Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

    Quem também deu seu pitaco sobre a produção da influencer foi Maíra Azevedo, a Tia Má, que fez graça com o fato do look elaborado ter sido a escolha de Kim para o que deveria ser um Natal mais tranquilo em família. "Vocês levam a sério mesmo o lance de se arrumar para ficar na sala", escreveu ela, com bom humor.

    Famosas e anônimos comentam look natalino de Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Vogue

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!