News

10/recent/ticker-posts

Leilane Neubarth reclama de jornal do Grupo Globo no Twitter

Leilane Neubarth
Quem curte muito o Twitter, sabe bem que a rede é muito boa para desabafar, xingar e jogar tudo no ventilador. E tem gente que reclama na própria empresa em que trabalha, então a jornalista Leilane Neubarth antiga no mercado de trabalho do telejornalismo, não escondeu a insatisfação com o outro produto do grupo Globo, o jornal impresso O Globo. 
“ Nem sei a quanto tempo eu sou assinante do jornal O globo e do conteúdo digital. Há dias com problemas no aplicativo, liguei para o 4002-5300 e ouvi 17 vezes ‘sua ligação é muito importante pra nós’, etc, e NADA! Isso mostra a ‘importância’ do assinante para a empresa… Socorro!!!”, escreveu ela na rede social nessa segunda-feira (7/12).
Nas respostas, muita gente apontando para o fato dela trabalhar na casa. “Se você, que é funcionária do grupo, é tratada assim, imagine os demais”, escreveu um seguidor. “Estou na mesma situação com o Globoplay. Ver que uma funcionária da empresa passa por isso também me dá esperança de um mundo melhor, ou não????”, questionou outra.
A assessoria de imprensa do Grupo Globo foi procurada para tentar explicar o que pode ter acontecido, mas não retornou até a publicação. O espaço segue aberto.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutrmberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários