• Liesa faz sorteio da ordem dos desfiles do carnaval Carioca na próxima semana

    Liesa
    O sorteio será realizado na próxima segunda-feira (14), o evento promove a Ordem dos Desfiles para o Carnaval 2021, que deverá ser realizado nos dias 11 e 12 de Julho, caso o país já tenha a vacina para a Covid-19.
    A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), afirma que será um encontro restrito aos presidentes das escolas de samba e cumprirá todos os protocolos de distanciamento social.
    Conforme o regulamento do Grupo Especial, a Imperatriz Leopoldinense, campeã da Série A em 2020, abrirá os desfiles no dia 11 de Julho (domingo). Já o Paraíso do Tuiuti, 11ª colocada em 2020, será a primeira escola a desfilar no dia 12 de Julho (segunda-feira). Após a realização do sorteio, estas duas agremiações podem realizar a troca dos dias, caso decidam em comum acordo. Além disso, as demais agremiações que desfilam no mesmo dia, têm 10 minutos para realizar a troca de posições.
    A área de concentração para os desfiles depende da posição sorteada na ordem de desfile. A escola que ficar na posição ímpar, concentra no lado dos Correios. Ficando na posição par, a concentração será para o lado do prédio do Balança mas não cai. 

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Samba Sul

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!