• Luxemburgo volta ao comando do Vasco

    Luxemburgo volta à Colina
    O Vasco anunciou Vanderlei Luxemburgo como novo técnico. Em nota oficial, divulgada nesta quinta-feira, o clube de São Januário informou que o treinador terá contrato, inicialmente, até fevereiro, mês de término do Brasileirão.
    Com o treinador, o Vasco contratou o auxiliar Mauricio Copertino e os preparadores físicos Antônio Melo e Daniel Félix. Desta forma, o clube substitui Ricardo Sá Pinto e sua comissão técnica portuguesa, todos demitidos na terça-feira.
    Esta será a segunda passagem de Luxa pelo Vasco. Na primeira, entre maio e dezembro de 2019, a missão também foi salvar o time do risco de rebaixamento no Brasileirão. Na oportunidade, ele tirou o time do Z-4 e o classificou para a Sul-Americana. No total, dirigiu a equipe em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas.
    Conforme apurado pela reportagem, após o contato frustrado com Zé Ricardo, o nome do novo treinador foi um consenso entre Alexandre Campello (atual presidente), Jorge Salgado (futuro presidente) e Alexandre Pássaro, executivo de futebol contratado pela futura gestão para substituir o demitido André Mazzuco.
    Em uma rede social, aliás, Salgado, ao anunciar a contratação, disse qual será a missão do novo técnico:

    - A missão inicial é muito objetiva: garantir o Vasco na Série A do Brasileiro.
    A programação do Vasco prevê a reapresentação do elenco no sábado, dia 2 de janeiro de 2021 - a sexta, dia 1º, é folga. Será quando Luxa deverá comandar o primeiro treino no CT do Almirante.
    Em 17º lugar, com 28 pontos, um a menos do que o Sport, o primeiro fora do Z-4, o Vasco volta a campo no dia 7 diante do Atlético-GO.
    Boa sorte ao Luxa e aos cruzmaltinos!


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Fonte GE

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!