• Marcelinho Carioca revela que jogadores do Flamengo ficaram ‘abismados’ com Ceni: "A Seleção é logo ali"

    Rogério Ceni
    Em participação no Programa Arena SBT, transmitido na última segunda-feira (21), o ex-meio-campista Marcelinho Carioca comentou, entre outros assuntos, sobre o que escuta dos atletas do Flamengo sobre o técnico Rogério Ceni, o qual também foi um dos convidados de Benjamin Back, e revelou que o treinador tem muita moral com os rubro-negros.
    "Os jogadores lá falam assim dele: 'Ele não repete um treinamento de tanto conhecimento que tem, tanto que estudou'. Os jogadores ficaram abismados. A dicção, a oratória, o conhecimento... Ele conhece cada um dos jogadores", declarou o ex-meia, que foi formado e atuou no Mais Querido por mais de seis anos.Além disso, Marcelinho Carioca também projetou a carreira de Ceni e não segurou os ânimos: “A Seleção Brasileira está logo aí para você”, completou o ex-meia.

    Flamengo e Ceni

    Rogério Ceni trocou o Fortaleza pelo Flamengo em novembro. Desde então, o treinador comandou o time carioca em 9 partidas, com 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas – 55,5% de aproveitamento. Neste período, ele foi eliminado da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, ficando assim com apenas o Campeonato Brasileiro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte ESPN Brasil

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!