Mariano se destaca em "A Fazenda"

Mariano se destaca em "A Fazenda"

Mariano
O cantor sertanejo, que faz dupla com Munhoz, é um daqueles participantes que como diz o ditado: “Come quieto“, pelas beiradas e da a entender, que ele vêm conquistando o público que alcança fora no confinamento. Então, pelo que vimos, ele não se vê na obrigação de gerar tanto barraco, ou conteúdo para aparecer no VT. Desde a estreia do reality rural, o cantor não se envolveu em grandes conflitos, porém, mostrou-se um grande jogador, apesar da maioria do povo querer ver barracos entre os peões, só é bom lembrar das rusgas que acontecia entre ele e a MC Mirella.
Mariano criticou Mirella, por rebolar de mais no Reality, isso fez com que o Goiânia fosse apontado como um machista por parte dos telespectadores. Além disso, o mato-grossense já foi chamado de preconceituoso por Lidiane. No a “Hora do faro“, onde o apresentador Rodrigo Faro invade a casa dos peões para passar a mensagem do que o peão eliminado disse e achou de cada participante dentro do confinamento, a atriz fala do Hit “Camaro Amarelo“, que seria uma música ofensiva. Pelo amor de Deus Lidi, existe mulher interesseira e ali ele fala a verdade né!
A moça disse, que ele teria inteligência o suficiente para aprender rápido.
Se por um lado o parceiro Munhoz desagradou alguma das mulheres do programa, show, ele conseguiu conquistar o coração e outras. O ex de Carla Prata, também ex-A Fazenda, emendou um affair com a modelo Jakelyne Oliveira, o que lhe fortaleceu no jogo. A moça já havia feito até mesmo alguns planos de participar do Power Couple Brasil com o sertanejo.
Parece que essa união teria sido favorável ao Mariano, que conseguiu sobreviver a roça quando enfrentou Lidi Lisboa e a ex-vice miss bumbum Raíssa Barbosa. Na ocasião, o músico recebeu 41,80% dos votos e voltou à sede de Itapecerica da Serra. Já a sua namorada de reality, não teve a mesma sorte e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão assim que estreou numa noite de eliminação.
Por falar em números, desde a estreia da atração em setembro deste ano, Mariano ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram e teve um acréscimo de 10,47% no número de ouvintes no Spotify. Antes de 'A Fazenda', ele acumulava 402.327 ouvintes na plataforma de streaming e agora saltou para 444.459 mil. Se ter o apoio dos fãs já não fosse o bastante, o músico é um forte adversário nas provas de resistência também. Ele já venceu duas provas de fogo e tornou-se fazendeiro por uma vez. Do lado de fora, o peão conta com a torcida de Jake, que prometeu puxar mutirões nas votações para o amado.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem