Marina Ruy Barbosa posa com longas extensões de cabelo para revista Vogue

Marina Ruy Barbosa posa com longas extensões de cabelo para revista Vogue

Marina Ruy Barbosa
Uma camaleoa! Para o ensaio de capa da Vogue Brasil, Marina Ruy Barbosa ganhou longas extensões de cabelo e supreendeu seus fãs - mais uma vez! - com suas mil facetas.
A atriz compartilhou mais fotos do ensaio da edição de dezembro em suas redes sociais e claro, foi alvo de muitos elogios incluindo Luma Costa que escreveu: "lobona". 

Na capa que já está disponível nas bancas, ela divide as atenções com ninguém menos que Kat Graham. Em um mood invernal, a gata aparece quase irreconhecível com longos cabelos frizados em seu tom ruivo natural.
Em seu Story, ela ainda brincou com o styling da foto dizendo: "euzinha saindo de casa para cortar o cabelo após 1 ano de pandemia".

"Muito feliz em ser mais uma vez capa da @voguebrasil #decemberissue. Disponível em todas as bancas!", escreveu ela na legenda da divulgação da capa na tarde dessa segunda-feira.

Para aqueles que reagiram a tanta novidade com surpresa, Marina contou à Vogue Brasil, em entrevista feita via conferência virtual, que é movida a desafios.
A Ginger, sua nova marca, nasceu de sua ligação afetiva com moda, arte e design. O nome a atriz guardava há tempos, esperando o momento certo de fazer seu sonho se tornar realidade. “Sempre estive imersa no mundo da moda, mas sob outra perspectiva. Por conta da carreira de atriz, tenho oportunidade de fazer parcerias com grandes marcas nacionais e internacionais, participar e assistir a desfiles nas principais semanas de moda”, explica. “Tudo isso me fez desenvolver um repertório e aprimorar o olhar”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Vogue Brasil

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem