• Medicamento importado alivia atriz Claudia Rodrigues

    Claudia Rodrigues 
    A atriz segue internada no hospital Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo os médicos, uma dose importada de remédio foi aplicada sobre Claudia Rodrigues, o qual gerou resultados positivos, dando uma freada na doença. Nesta terça-feira (1), a atriz tomou a terceira dose do remédio, que vem dos EUA, e terminou a bateria de exames aos quais foi submetida. Segundo a assessoria de Claudia, os resultados foram ótimos e a atriz finalmente apresentou melhora em seu quadro de esclerose múltipla, uma doença crônica, degenerativa, progressiva e autoimune, que compromete gradativamente o sistema nervoso central.
    "Os resultados foram ótimos. Graças a Deus o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontadas nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação.  Tivemos um progresso significativo em relação à progressão da esclerose. A disautonomia, queda brusca de pressão, motivos que levaram sua internação, e que fazem com que a atriz tenha quedas, estão estabilizadas com a medicação", informou a assessoria de imprensa da atriz.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutrmberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!