Medina: "Seis dias já estão com programação fechada e as bandas só vão tocar no Rock in Rio!"

Medina: "Seis dias já estão com programação fechada e as bandas só vão tocar no Rock in Rio!"

Quem quiser assistir as atrações que estarão no Rock in Rio, vai ter que ir ao festival. Pelo menos é o que afirma o presidente Roberto Medina. Em entrevista concedida ao jornal Extra, Medina afirmou que todas as atrações que vão se apresentar no Rock in Rio, serão exclusivas do festival. Isso quer dizer, que dessa vez, elas não irão tocar em nenhuma outra cidade do país na mesma época.

Rock in Rio

"As bandas que virão só vão tocar no Rock in Rio, estou fazendo tudo para trazer esse público de fora. Fiz uma pesquisa dos grupos mais conhecidos e estou conseguindo todos eles. Haviam muitas dúvidas de quando os artistas iam voltar a fazer shows, mas essas dúvidas agora estão dissipadas. Eu comecei a falar sobre o festival com eles faz uns seis meses, e eu é que tinha que procurá-los. Agora, eles é que estão me procurando", garantiu.

Isso já vale para todas as atrações já anunciadas para o Dia do Metal, que acontecerá em 24 de Setembro do ano que vem e que também abre o evento. O Rock in Rio confirmou Iron MaidenDream TheaterMegadeth e Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira para o Palco Mundo e Living Colour & Steve Vai como headliners do Palco Sunset.

Sobre as outras atrações do line up, Medina garantiu que esse Rock in Rio “vai ser disparado o maior da história”, e disse que seis dos sete dias já estão com a programação fechada. Então, muito em breve, os anúncios irão acontecer.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem