Mirella usa sua live e menciona JP Gadelha sobre relacionamento

Mirella usa sua live e menciona JP Gadelha sobre relacionamento

Mirella e JP Gadelha
A ex-peoa do reality Rural da RecordTV usou sua conta do Instagram oficial nesta terça-feira (15) para falar sobre o fato da proposta de JP Gadelha “ Chame o bombeiro “ que deu o que falar na festa do reality com todos os peões presentes e tá dando o que falar até agora, tudo isso de acordo com a Mc Mirella o ex-The Circle Brasil chegou a gritar para todos os que estavam presentes no hotel onde estão confinados que desejava transar com ela. “ Eu estava bebendo vinho com as meninas [ Carol Narizinho e Luiza Ambiel ] aqui na porta do meu quarto. Primeiro, ele veio me propor um beijo triplo entre mim, ele e Stefani. Eu neguei na hora. Não satisfeito, o JP ficou na minha janela e disse o seguinte: ‘O que eu queria mesmo era transar com a Mirella’. Quando ouvi isso, fiquei sem entender nada e em choque, gente”, revelou a cantora.
“ Já aconteceu dele vim na minha portar querer me ver trocar de roupa. Eu sempre deixo a porta aberta para arejar o quarto. Eu ainda o defendi no Twitter, mas ele não tem coragem de assumir ou inventar algo para não me fazer passar por louca, sabe?”, completou. Enquanto conversava com os fãs, o bombeiro passou ao lado de seu aposento e tentou aproveitar do momento para tirar satisfações com a cantora.
Acabou que a funkeira queria que ele tivesse a total coragem de assumir o que cometeu “JP, por que você não fala a verdade? Você quer me prejudicar? Vai tomar no seu cu”, gritou a cantora. Se já não fosse o bastante, Luiza Ambiel também se aproximou da confusão e deu o seu pitaco sobre o barraco. “Poxa Mirella, você vai me culpar por causa disso, agora? Ele quem causou tudo”, disse. Logo após a fala da eterna musa da banheira do Gugu, outro desentendimento aconteceu entre os três. “Cria vergonha na sua cara, seu moleque. Você é ridículo”, externou Luiza.
A produção de A fazenda teve que interferir para que a briga não ficasse fora de controle e fosse generalizada e acabou que um produtor o levou um para o quarto e Mirella para o outro quarto mais acompanhados de um assessor do programa. Mirella também afirma não está mais falando com a Luiza e que não quer nem ouvir mais falar no JP Gadelha “A gente tem que respeitar o contrato com a emissora, e eu fui a única que respeitou. Fui a única que não levei informação de fora para ninguém da Fazenda. Todos fizeram coisas erradas e ninguém tomou atitude alguma, sabe? Agora se fosse comigo, eu teria certeza que estariam me cobrando alguma multa”, pontuou.
A amiga de Biel e Stéfani Bays terminou a tua live dizendo que vai deixar tudo nas mãos dos assessores jurídicos. “ “Eu já estou acostumado a ser bombardeado. Nunca expus quem já deu em cima de mim ou quem eu já beijei na minha vida. Bom, aqui no hotel tem câmeras e se ele não assumir, eu vou deixar nas mãos dos meus advogados. Eu não pago advogado a toa não, viu? ”, finalizou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem