Morre a Mãe de Cristiano dupla com Zé Neto

Morre a Mãe de Cristiano dupla com Zé Neto

Zenaide Táparo
A mãe de Cristiano, dupla com Zé Neto, Zenaide Táparo, faleceu na manhã deste domingo (13), ela estava internado desde sexta-feira (11), após sofrer uma parada cardíaca. A coluna soube através da assessoria do cantor. 
Vale lembrar que dona Zenaide Táparo passou por uma cirurgia cardíaca no setor emergencial em outubro deste ano, ela se recuperou e voltou para casa e ainda não há informações do velório. 
Neste sábado (12), Paula Vaccari, esposa de Cristiano havia pedido aos fãs que orassem pela mãe do cantor “Venho pedir orações em nome da minha sogra Zenaide, que se encontra na UTI após uma parada. Deus faz milagres e a última palavra é dele”, escreveu.
Logo mais tarde o cantor falou sobre o estado da mãe; “Ontem ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, foi possível trazê-la de volta à vida. Ela se encontra em coma e o estado dela é muito grave”.
Zé Neto também falou sobre dona Zenaide; “Apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração. Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível”. 

Complicações
 
Em outubro, dona Zenaide teve complicações em uma cirurgia da coluna por causa de um tombo e sofreu uma parada cardíaca no hospital. Ela precisou ser reanimada pelos médicos, e se recuperou, em seguida voltou para casa em São José do Rio Preto.
Na época, Zé Neto & Cristiano precisaram cancelar uma live para acompanhar dona Zenaide no hospital e foram substituídos por Maiara e Maraísa. Eles estavam em Goiânia para o show e voltaram para o interior de São Paulo após a piora no estado de saúde de dona Zenaide.

Baixe nosso App Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem