Munhoz ameaça Léo Dias após publicar também a matéria sobre o término do casamento

Munhoz ameaça Léo Dias após publicar também a matéria sobre o término do casamento

Léo Dias e Munhoz
Tudo começou quando ele foi também checar com o cantor Munhoz, que faz dupla sertaneja com o Mariano, e ai meu filho, quando ele chamou o artista no direct do Instagram, recebeu uma ameaça através de áudio do artista, que parecia estar nervoso com o término do casamento, por motivo da tal “brincadeira“ de deixar hematoma no braço da ex esposa, ela já se encontra fora de casa.
“Leo Dias, vou falar uma coisa para você do fundo do meu coração, que eu não encontre você nunca na minha vida. Vai tomar no seu cu. Você é um filho de uma puta de um bosta. Em relacionamento meu, você não vai entrar. E você não vem conversar merdinha, não”, disse Munhoz em áudio direto com o nosso colega de imprensa Léo Dias colunista do jornal Metropoles.
O sertanejo nega a agressão da “brincadeira agressiva“: "Não tem braço roxo, não tem merda nenhuma. Vaza, meu ,irmão. Eu não sou esses merdinhas que você fica fazendo fofoca e abaixa a cabeça para você. Eu sou homem. Vai se fuder”.
Ainda bem que ele não não me mandou este tipo de mensagem, porque se eu estivesse no lugar do Léo Dias, ele iria ouvir de fora, agora quero ver o cantor ser homem suficiente para afirmar, Munhoz como uma figura pública, tem que saber se portar como gente, porque não pode fazer isso. Acabou de acontecer, bater boca ao invés de ser educado e falar “Léo Dias, para eu não ser grosso você se importa de eu esperar o momento certo para me pronunciar? Pois agora não, seria simples ele dizer isto, não é difícil. A mensagem que mandei para o Munhoz ele apenas visualizou e não retornou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem