Muricy Ramalho deixa Globo para assumir cargo na direção no São Paulo

Muricy Ramalho deixa Globo para assumir cargo na direção no São Paulo

Muricy Ramalho
Neste próximo sábado, os conselheiros do São Paulo, entre vitalícios e eleitos, irão escolher o novo presidente do clube, o substituto de Carlos Augusto de Barros e Silva, Leco, e o candidato Júlio Casares tem enormes possibilidades de ser o vitorioso, diante de seu oponente Roberto Natel.
Casares, além de se preocupar com a votação em si, já está trabalhando também na montagem de sua equipe e sabe-se que Muricy Ramalho, sócio do clube e seu antigo jogador e treinador, foi um dos primeiros nomes a ser lembrado.
Lembrado e já convidado para assumir a direção técnica de todo o departamento de futebol, compreendendo o profissional e categorias de base.
Muricy, inclusive, já aceitou e ainda nesta segunda-feira deverá se desligar da TV Globo e dos canais SporTV, contratado desde 2016 como um dos seus comentaristas. Graças a sua autenticidade e forma de se colocar, ganhou nessas emissoras o apelido de “total flex”, alguém sem nenhuma rejeição e com um ótimo ambiente de trabalho. Sai agora, depois de quatro anos, mas deixa a porta aberta.
Por outro lado, sabe-se que, neste episódio, o São Paulo se adiantou ao Palmeiras. O nome de Muricy também constava da lista de pretensões de Leila Pereira, que deseja concorrer à sua presidência.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem