Neymar ironiza ter ficado fora da lista dos três melhores do ano

Neymar ironiza ter ficado fora da lista dos três melhores do ano

Neimar
Não será dessa vez que Neymar ganhará o prêmio de melhor jogador do mundo. Nesta sexta-feira, a Fifa anunciou Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Messi como finalistas ao prêmio The Best da temporada 2019/20, deixando o craque brasileiro de fora. Pouco depois da divulgação, o atacante do PSG foi às redes sociais zombar da decisão.
"Já que no tênis não deu certo, partiu basquete. Já desisti do basquete. Virei GAMER", postou o atleta no Twitter.

Neymar estava em uma lista dos 11 mais votados ao prêmio, junto com: Thiago Alcântara (Bayern de Munique/Liverpool); Cristiano Ronaldo (Juventus); De Bruyne (Manchester City); Lewandowski (Bayern de Munique); Mané (Liverpool); Mbappé (PSG); Messi (Barcelona); Sergio Ramos (Real Madrid); Salah (Liverpool); e Van Dijk (Liverpool).
Os candidatos pré-selecionados receberam votos de técnicos e capitães de seleções, um jornalista de cada país afiliado à Fifa, além dos torcedores que puderam votar no site da entidade. Há um peso diferenciado para cada um desses grupos de eleitores.
Na última temporada, Neymar liderou o PSG na reta final da Champions, levando o clube parisiense à sua primeira final da competição. Em 27 partidas, o camisa 10 do fez 19 gols e 11 assistências, com média de participação direta de 1,11 gol/jogo (um a cada 79 minutos).

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!
 

 Lance!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem