• O dia em que Tim Maia foi sincerão e fez cobrança a Roberto Carlos na TV

    Tim Maia (1942-1998) sempre foi conhecido por ter opiniões fortes e por falar “na lata” tudo o que pensava. Nos programas de entrevista, então, o cantor se soltava ainda mais, como neste caso que vamos tirar Do Fundo do Baú hoje.
    Em fevereiro de 1997, o artista participou do Sem Censura e surpreendeu ao fazer uma cobrança no ar para Roberto Carlos. Os dois foram grandes amigos, mas também passaram por momentos de desentendimentos ao longo da vida de Tim.
    Num dos trechos da atração, a apresentadora Leda Nagle fez uma pergunta de um telespectador, que citou o “Rei” da música brasileira: “Você é muito bom cantando o estilo romântico e Roberto Carlos é o Papa nessa área. Por que você não grava músicas dele? Qual a sua opinião sobre ele?”.
    Sempre sincero, o convidado declarou: “Eu adoro o Roberto Carlos, gente finíssima. Eu não vejo ele há 30 anos, mas não tem nada… Ele está devendo um dinheiro para o meu pai, meu falecido pai”.
    “Ele comia muito na pensão do meu pai, mas nunca mais eu vi o Roberto Carlos. Ele gostava de comer com banana. Vou mandar um abraço para o Roberto Carlos, que mora na Urach. Vou convidar ele para ver o meu show e pagar aquele dinheiro que ele está devendo desde aquela época. Ele já ganhou dinheiro o suficiente para pagar”,
    disparou o famoso, com muito bom humor.
    Para quem não sabe, Tim Maia e Roberto Carlos foram grandes amigos e até formaram o grupo The Sputniks, que, além deles, contava com Arlênio Lívio, Edson Trindade e Wellington Oliveira. No entanto, em seguida, o veterano decidiu seguir carreira solo.
    Anos depois, o falecido cantor, então, decidiu se mudar para os Estados Unidos, acabou sendo preso e voltou ao Brasil. Porém, ele sofreu para engrenar com sua carreira por aqui e chegou a buscar o seu amigo de adolescência, que já estava consagrado.
    Segundo a biografia de Tim, Roberto, que tinha até um programa na Record, no entanto, não deu nenhuma ajuda ao amigo. Inclusive, teria sido nesta época em que o carioca havia sido humilhado pela equipe do atual contratado da Globo. 



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!