News

10/recent/ticker-posts

Pezão se junta a JS O Mão de Ouro e lança brega funk

Divulgação
Já pintou verão… e, com ele, o brega funk volta à cena. O ritmo que marcou o Carnaval de 2020 está em alta novamente e com novos nomes levantando a sua bandeira. Agora, o cantor Pezão se junta ao produtor JS O Mão de Ouro para lançar “Vem Jogando” nesta sexta-feira, em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube a partir das 10h.
Pezão já é conhecido no meio do funk carioca. O artista conta com alguns sucessos no currículo, como "Desculpa Amor", sua primeira música que ultrapassa um milhão e meio de visualizações no Youtube; e "Morena", seu trabalho com FP do Trem Bala e DJ 2F da CDD que acumula 11 milhões de streams no Spotify.
Com gosto pela música desde novo, Pezão se distanciou desse mundo em 2009, quando começou a jogar basquete. Jogou profissionalmente pelo Flamengo, onde disputou mundiais na Europa, e depois foi fazer carreira em um time dos Estados Unidos. Só em 2019 que conseguiu entrar no mercado da música e realizar o seu sonho de ser artista. Agora, em 2020, ele faz parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos junto com JS O Mão de Ouro.
Dono dos 4 maiores hits do carnaval de 2020 - “Tudo OK”, “Sentadão”, “Hit Contagiante” e “Surtada” - JS O Mão de Ouro já aquece as produções neste mês de dezembro visando o próximo ano. “Vem Jogando” tem todos os ingredientes que uma música de verão precisa: batida marcada e letra de fácil assimilação. E, pela sintonia dos dois artistas, essa parceria ainda vai render bons frutos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira 

Postar um comentário

0 Comentários