• Arquitetura é fundamental na construção e reforma de sua casa ou estabelecimento comercial

    Divulgação

    Nesse momento de crise, você ter que fazer um projeto novo ao seu lar dar uma solução para os problemas do seu estabelecimento comercial, dentro do orçamento proposto, não é tarefa fácil. Seu Claudio, morador do Andaraí, que estava em apuros com a reforma e construção de parte da sua casa, enfrentou isso, mas conseguiu resolver achando uma empresa segura e que deu toda resolução dos seus acessos.
    O arquiteto Rodrigo Ribeiro da R.O.R. Arquitetura e Construção, surgiu dando um novo norte para o seu Cláudio, desenvolvendo desenhos e projetos para moradia do carioca do Andaraí. Junto da sua equipe multidisciplinar, com uma infraestrutura maior e dentro das necessidades do morador da zona norte do Rio.
    Rodrigo nos contou que o desenvolver de uma obra de arquitetura, tem como prioridade a segurança no local da edificação, e ainda ressalta, a ajuda de suporte importante e presença do profissional de arquitetura, de olho na obra, o qual destaca o trabalho da R.O.R., que diferencia-se das demais empresas do gênero; "Nós verificamos tudo, eu como arquiteto, consigo discernir um problema grande de uma questão simples de resolver, a casa do seu Claudio é muito antiga e precisava de um olhar bem profissional e dinâmico para apurar as questões e dar suporte naquilo que necessário". 

    O resultado final foi que seu Cláudio hoje, está muito satisfeito com o propósito conquistado, sua obra e reforma deram certo; "O trabalho da R.O.R. foi sensacional, minha casa hoje é segura, sem problemas, e o melhor, está linda!", finalizou!
    Rodrigo Ribeiro além de dono da R.OR., ainda atua como cervejeiro e palestrante da área.

    Rodrigo Ribeiro também desenvolve trabalhos em outro setor de negócios, o empresário ressalta que encontrou seu propósito no empreendedorismo, sem fechar os olhos para as oportunidades, como o ramo de cervejaria artesanal, o qual ingressou em 2016, como aluno de produção de cerveja caseira, e depois de se desenvolver como técnico cervejeiro avançado, criou seu próprio curso de produção de cerveja caseira, a fim de democratizar o mundo da cerveja artesanal, capacitando seus alunos a produzirem o próprio néctar fermentado da cevada. 

    O interesse por cerveja artesanal surgiu por volta de 2009, quando foi apresentado a uma vasta carta de bebidas do gênero, isso, por um amigo de seu pai em um bar na Praça da Bandeira, também na zona norte da capital fluminense. Daí em diante, da curiosidade, surgiu o propósito de se aprofundar e assim, o início de uma formação técnica para aprender a produzir cerveja.
    Rodrigo, ressalta que no futuro pretende lançar uma marca de cerveja no mercado como opção para festas, reuniões e encontros em família e reforça que renomadas cervejarias artesanais surgiram das panelas caseiras, como Fractal Brewery, Farra Bier, Kumpel entre outras. 

    Os contatos para mais informações são, fone ou whatsApp (21) 98442-1357.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!