• Rio de Janeiro cancela festa oficial de réveillon: 'Em favor da segurança de todos'

    Réveillon Carioca
    A Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu cancelar todas as festas oficiais de réveillon na cidade. A decisão é do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos-RJ) e foi comunicada em nota divulgada na tarde desta terça-feira (15).
    De acordo com a Globonews, a Riotur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro), órgão da Secretaria Especial de Turismo da cidade encarregado pela execução da política de turismo, explicou que o cancelamento ocorreu por conta da pandemia da Covid-19.
    Embora o réveillon 2021 na cidade tenha sido projetado em um novo formato, a Riotur informou que "neste momento a prefeitura opta pelo cancelamento do evento da virada do ano em respeito a todas as vítimas e em favor da segurança de todos".
    O estado do Rio de Janeiro registrou nesta segunda-feira (14) 18 mortes e 768 casos confirmados da Covid-19, segundo balanço divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde.
    Mesmo com o registro de números relativamente baixos nesta segunda, a média móvel de mortes no RJ segue em 84 mortes por dia provocadas pela doença. Esse número representa um aumento (9%) em relação à média de 14 dias atrás.
    Ao todo, o Rio de Janeiro já registrou 23.740 óbitos e 389.893 casos da Covid-19.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Yahoo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!