São Paulo vence o Flu e abre sete pontos na ponta da tabela

São Paulo vence o Flu e abre sete pontos na ponta da tabela

Foto: André Durão 
Um ano depois da apagada passagem pelo Fluminense, Brenner deu neste sábado mais uma demonstração do ano mágico que vive no São Paulo. Com dois gols dele, agora com 22 na temporada, o Tricolor paulista venceu o Tricolor carioca por 2 a 1, no Maracanã, e voltou a ter sete pontos de vantagem para o segundo colocado no Campeonato Brasileiro.

Veja os gols:


O São Paulo soma 56 pontos contra 49 do Atlético-MG, novo vice-líder com a vitória sobre o Coritiba e o empate do Flamengo, agora terceiro também com 49, diante do Fortaleza. Na quarta-feira, o Tricolor recebe o Grêmio, às 21h30, no Morumbi, para decidir quem avança à final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, no dia 6 de janeiro, às 21h30, visita o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
O Fluminense perde a chance de entrar no G6 do Brasileirão e continua sem vencer sob o comando de Marcão (duas derrotas e um empate). O time permanece com 40 pontos, em sétimo, e volta a jogar apenas no dia 6 de janeiro, no clássico contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanã.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem