• Sport e Grêmio empatam em Recife

    Sport e Grêmio vivem cenários opostos na Série A, mas ambos tinham algo a provar quando entraram em campo na Ilha do Retiro. De um lado, o Rubro-negro de olho em manter a reação e se afastar do Z-4. De outro, o Tricolor buscando dar resposta após a eliminação na Libertadores. O confronto teve pênalti cometido pelo mandante e expulsão do visitante, mas as equipes terminaram conseguindo parte do que queriam: Sport e Grêmio empatam por 1 a 1, com gols de Dalberto e Pepê.

    Veja os gols:

    O Sport subiu para 14º colocado, com 29 pontos - quatro acima do Z-4. A equipe ainda pode ser ultrapassada por Athletico e Bahia, que jogam nesta rodada. O Grêmio, por sua vez, subiu duas colocações e está em quarto, com 42 pontos. O Palmeiras - um ponto abaixo - joga com o Internacional neste sábado.
    Na 27ª rodada, o Sport visita o Goiás, às 19h do sábado. O Grêmio, por sua vez, recebe o Atlético-GO na Arena, às 20h30 do próximo domingo.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte GE

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!