• Tiago Ramos toma facada no México e desabafa na Web

    Tiago Ramos
    Ex padrasto de Neymar, em férias no México parou a internet, deixando muitos chocados indo a loucura ao mostrar o ferimento sangrento de uma facada no pescoço ao se envolver em uma briga em Cancún  (México), o modelo afirmou que quase morreu.
    "Não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém. Um cara deu uma facada nas minhas costas. Eu chamei ele pra vir sem a faca, mas ele não quis vir. Tô fugindo dos caras. Eu nunca me fingi de vítima pra vocês. Eu quase morri agora por algo que eu não fiz e não sei como vou sair aqui do hotel pra ir pro Brasil", diz Tiago, que em seguida vai às lágrimas.
    Na sequência ele fala mais sobre o ocorrido: "Eu volto aqui no México e eu tenho o número de quem fez isso. Olha como está inchado, deslocou minha mandíbula. O cara só me deu uma aqui (na nuca), tá sangrando. E na hora que ele foi me dar duas, a mulher saiu e eu joguei ele muito longe, porque os dois caras que estavam me batendo e que não tinha nada a ver, saíram, porque viram que eu joguei ele muito longe. Dois caras batendo na cabeça é fácil de dar facada. Vem sem faca pra ver".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!