Xamã lança clipe com Luísa Sonza nesta quinta, dia 3. Faixa é o segundo single de seu novo álbum.

Xamã lança clipe com Luísa Sonza nesta quinta, dia 3. Faixa é o segundo single de seu novo álbum.

Xamã e Luisa Sonza

Depois da intensidade, mistérios e sexualidade explorada em “Escorpião”, o cantor Xamã se entrega aos cuidados de uma canceriana. Dessa vez, é Luísa Sonza, que participa do segundo single do novo álbum do rapper carioca, “Zodíaco”, com lançamento previsto para o dia 14/12, via gravadora Bagua Records e distribuição ONErpm. O artista compôs uma canção para cada signo do horóscopo, e lança “Câncer” nesta quinta-feira (3). A música chega em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube no mesmo dia.
Câncer é o signo do amor, daqueles que são conhecidos por serem emotivos, acolhedores e vulneráveis. Sendo assim, Xamã transborda sentimentos na sua composição e canta: “Só de me ver seu corpo escorre néctar, não é que tá / bom pra ir à praia no meu Vectra, ê ê / Me diz o que cê quer, bebê, a gente se conecta / Vamo ensaiar, fazer um bebê”.
Assim como em “Escorpião”, toda atmosfera do clipe foi criada para fazer referência ao signo. Agora com “Câncer”, o diretor Guilherme Brehm incorporou muita água, frutas e outros elementos do signo para ilustrar as nuances de um amor tipicamente canceriano - aquele capaz de cuidar até mesmo de quem chega de repente.
Uma das surpresas da música é ouvir a Luísa Sonza rimando com facilidade em cima de uma batida de rap. Seu verso é de alguém apaixonada, mas também desapegada, e que se entrega, mas também acolhe: “Dançar pra você, me sinto toda sexy, é que ‘cê’ me deixa suave pra escolher / Gostei desse tal rap / Amassando os recalcado em cima do boom bap / Mano eu tô na brisa com você”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem