News

10/recent/ticker-posts

AQUECIMENTO DA TÍLIA - Sucesso no reels, desafio da cantora vai para as plataformas de música

Divulgação 
Mesmo antes de lançar seus primeiros singles, a cantora Tília já viralizava nas redes sociais por causa dos challenges que gravava sozinha ou com o pai, Dennis. Um dos reels da jovem no Instagram chegou a ultrapassar 2 milhões de visualizações na plataforma. Então, quando pai e filha resolveram criar juntos seu próprio desafio, o sucesso foi certo: “Aquecimento da Tília” teve mais de 350 mil visualizações no TikTok em apenas dois meses. Agora, com a carreira de cantora em curso, Tília resolveu lançar o single completo em todas as plataformas de música nesta segunda-feira.
A intenção era criar um pedaço curto para os seus seguidores fazerem seus próprios vídeos em casa: “Eu mesma adoro fazer challenges com dança. Foi muito legal ver que meus fãs curtiram o nosso Aquecimento” diz Tília. Com o sucesso nas redes, a cantora decidiu colocar a música toda nos aplicativos: “para que eles possam fazer ainda mais passos e se divertirem no celular, decidimos disponibilizar a música completa!”
Tal qual uma mestre de cerimônia, o “Aquecimento” propõe um desafio de dança com passos comandados por Tília durante a música: “Larga aquela do quadradinho / Solta aquela que eu rebolo / Solta que eu vou deslizando / Agora larga a tremidinha”. Com a assinatura de seu pai na produção, o single se torna ainda mais envolvente e contagiante, relembrando os set’s do Dennis disponíveis na internet.
A música também terá vídeo, mas a cantora afirma que não quer ensinar uma coreografia e sim deixar a criatividade rolar: “O legal de um aquecimento é que ele é livre, cada um faz seus passos, do seu jeito! Coloquei meu estilo no vídeo e quero que cada um também coloque o seu na dança. Que todos se divirtam!”.
“Aquecimento da Tília” chega nas principais plataformas de streaming com vídeo no YouTube nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários