As advogadas iZabella Borges e Gizelly Bicalho irão representar Duda Reis

As advogadas iZabella Borges e Gizelly Bicalho irão representar Duda Reis

Duda Reis
Nesta quinta-feira (14), as advogadas disseram que estão cuidando do lado emocional da atriz e de sua família ao redor, devido a situação em que teve com Nego do Borel. 
“Hoje estamos voltadas ao acolhimento emocional da vítima e sua família. Amanhã nos manifestaremos em nota prestando esclarecimentos à imprensa sobre o caso”, explicaram as profissionais em texto enviado à coluna.
Duda Reis disse a coluna, que compareceu à delegacia de proteção a mulher acompanhada de Bicalho e Borges, e no Instagram a atriz fez um agradecimento em seu Stories, um pouco emocionada e sentida com a ocasião. “Eu acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar. É um misto de sentimentos", disse a jovem, que não falou sobre a denúncia contra o seu ex. 
Ela também falou sobre o apoio dos profissionais jurídicos: “Agradeço muito minhas advogadas, a Izabella e a Gizelly, pelo acolhimento que recebi na delegacia da mulher. E obrigado pelo apoio de vocês mesmo “, completou. Nessa quarta-feira (13), Duda Reis contou que sofreu agressões físicas e psicológicas no tempo em que esteve no relacionamento amoroso com Nego do Borel.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem