• Bárbara Evans mostra ematomas de lipo nos braços

    Modelo mostra os hematomas pós lipoaspiração 
    Bárbara Evans decidiu compartilhar com os fãs os primeiros dias de recuperação após ter se submetido a uma lipoaspiração nos braços. No Instagram, a modelo publicou vários vídeos e fotos mostrando pontos e hematomas pelo corpo.
    "Já estou amando, mesmo inchada", começou ela em vídeo que mostra brevemente os roxos espalhados pelos braços, e pontuando que estava registrando tudo a pedido dos fãs. Na sequência ela comentou que mostrará toda a evolução de sua recuperação.
    "O que vocês não me pedem sorrindo, que não faço chorando, não é mesmo? Falei que ia mostrar o passo a passo, dia por dia. Tem muita gente curiosa para fazer também, porque tem o mesmo complexo que eu, então mostrarei", disse ela.
    A modelo ainda contou algumas partes doloridas na recuperação. "Tive que aplicar a injeção para não ter trombose. Eu injetei aqui na minha barriga e a Edinéia aqui quase caiu para trás. Eu que lute", disse ela, bem-humorada.
    Sobre os hematomas nos braços e inchaços, Bárbara ainda comentou que a pele ainda não voltou para o lugar depois da cirurgia.
    "Antes que vocês falem, a pele está descolada ainda. Quando a gente lipa, descola a pele, então por isso que ele ainda está meio flácido. A pele não grudou".


     Bárbara Evans (Foto: Reprodução / Instagram )

    Bárbara Evans (Foto: Reprodução / Instagram ) 

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!