• Biel e Tays Reis liberam imagens do novo clipe "Artigo 157"

    Tays Reis e Bial
    Os dois cantores vivem em excelentíssima fase, cada vez mais se superando como por exemplo o namoro que sobreviveu após confinamento no Reality rural da Record TV. Os ex peões gravaram na última terça-feira (12), a primeira parte do clipe televisivo no programa “A hora do Faro“. Agora temos imagens do videoclipe para a faixa.

     Vídeo:


    O feat do casal Tael, será lançado no próximo domingo (17), em harmonia com exclusividade, dirigido pelos próprios guris. A faixa foi gravada no penúltimo dia do ano de 2020 e teve direito a locação para a praia de Busca a Vida, em Arembepe, na Bahia. 


    Produzido por Cacá Oliveira, "Artigo 157" é do ritmo bregadeira e fará com que Biel se aventure pela primeira vez no estilo musical. O nome da música faz referência a um artigo do Código Penal Brasileiro, o 157, usado para identificar o crime de roubo com o uso de arma de fogo.
    Recentemente os fãs de Tays Reis a presentearam com um anel do modelo solitário de ouro branco com 12,6 pontos de diamantes da joalheria Vivara. O acessório está disponível para venda no site da marca por R$3.190. Biel colocou o anel no dedo da cantora simbolizando o compromisso entre eles em nome dos fãs, mas afirmou que ainda fará um pedido oficial.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Viera

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!