News

10/recent/ticker-posts

Boninho movimenta a rede com possíveis nomes de famosos para o BBB21

O BBB 2021 começa no dia 25 de janeiro, na Globo, mas os preparativos já estão a todo vapor. Naturalmente o interesse dos fãs do reality show vai aumentando e Boninho, que é o diretor, é bombardeado de perguntas nas redes sociais. Mais descontraído, ele resolveu responder algumas delas.
Como sabido, novamente teremos a mistura ente famosos convidados e anônimos inscritos. Por isso, um internauta disparou: “Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB“. O chefão do Big Brother Brasil revelou: “Já tiramos três“.
Outro seguidor do marido de Ana Furtado se ofereceu para entrar no reality e leu uma novidade sobre o elenco do programa a estrear: “Faltam poucos para encerrar o time completo no confinamento! Acho que uns 6“. Sobre a falta de novidades, ele avisou: “A semana promete".
Sobre a casa de vidro, que apareceu pela primeira vez em 2009 e reapareceu por mais quatro vezes (sendo a última em 2020), Boninho deixou claro que não repetirá a fórmula esse ano. No ano passado, a dinâmica classificou Ivy Moraes e Daniel Lenhardt para o BBB 2020, derrotando Caon e Renata.
O diretor do BBB 2021 foi vago a responder quando saberemos os participantes desse ano: “Calma! Logo, logo“. Em relação aos pedidos de anônimos para entrar vaga na casa mais vigiada do Brasil, pelas redes sociais, o big boss não desencorajou: “Pedir vale, sim. Nenhum problema“.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 
 
Fonte Rd1

Postar um comentário

0 Comentários