News

10/recent/ticker-posts

Botafogo perde de novo e já vive a segunda divisão em 2021

Com calma mesmo depois de sair atrás no placar e um futebol bem jogado no Estádio Nilton Santos, o Atlético-GO venceu o Botafogo por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão. O resultado praticamente livra o Dragão do risco de rebaixamento e permite ao time de Marcelo Cabo até sonhar com coisas melhores no campeonato, enquanto o de Eduardo Barroca segue em situação dramática na lanterna da tabela.

Veja os gols:

Sem nada a perder, o Botafogo escalou três atacantes nesta quarta: Matheus Babi, Pedro Raul e Matheus Nascimento. Passou o primeiro tempo inteiro quase sem acioná-los, mas voltou do intervalo com uma postura mais incisiva e chegou ao gol com Babi, depois de boa participação de Pedro Raul no contra-ataque. Mas o Atlético-GO foi lá e, quase no lance seguinte, empatou com Danilo Gomes. Treze minutos depois, virou com Zé Roberto - ambos os gols em jogadas bem trabalhadas no ataque. E a equipe de Marcelo Cabo ainda deu o golpe de misericórdia nos acréscimos. Depois de uma trapalhada da defesa alvinegra, Vitor Leque fechou o placar: 3 a 1.
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. Às 18h15 (de Brasília), o Atlético-GO recebe o Fortaleza em casa. Às 20h30, é a vez de o Botafogo fazer o clássico carioca contra o Fluminense em São Januário.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários