Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Dua Lipa fala sobre crise de ansiedade causada pelas redes sociais: "Eu ficava super nervosa"

Dua Lipa
Dua Lipa é um dos destaques da nova edição da Vogue Britânica e falou sobre os problemas que tinha quando cuidava de suas próprias redes sociais. A cantora contou que decidiu passar a administração de suas contas e perfis para a sua equipe, após começar a ter crises de ansiedade devido à preocupação com os comentários que recebia nas plataformas.
No começo da carreira, Dua explicou que a situação era tranquila e que pensava apenas em se conectar, pelo Twitter, com os fãs que conhecia após os shows. "Eu ia para as entrevistas e as pessoas diziam, 'Como você lida com o ódio?' E eu falava, 'Ódio? Eu não recebo ódio, do que você está falando?' Estava tão no começo [da minha carreira], que as pessoas nem se importavam em tentar dizer algo maldoso", disse ela.
Mas assim que a fama passou a aumentar e o número de seguidores também (hoje a artista conta com mais de 58 milhões de seguidores só no Instagram), as mensagens também ganharam outra proporção. "Eu ficava ansiosa, e pensava, 'Não é assim que eu deveria experimentar essa experiência única da vida'. Estava mexendo com a minha confiança. Eu ficava super nervosa, imaginando o que todo mundo iria dizer", acrescentou.

Em 2019, Dua já havia falado sobre o assunto durante uma entrevista para a BBC, chamando as redes sociais de "terreno fértil para o ódio e a ansiedade". "Tem dias que eu não leio os comentários. E tem dias que eu me sinto mais vulnerável e mergulho neles, e quase procuro por coisas que não quero ver", contou ela.
"As pessoas sentem que podem dizer qualquer coisa porque estão escondidas atrás de uma tela do computador, e, para mim, é importante usar as redes sociais em pequenos pedaços - desde que eu me sinta bem, e no segundo que eu não me sentir, eu fico um tempo afastada disso", continuou a cantora.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Portal

[Portal][twocolumns]

Cultura

[Cultura][bsummary]