News

10/recent/ticker-posts

Eduardo Paes descarta carnaval em julho

Eduardo Paes 
O prefeito Eduardo Paes (DEM) descartou a possibilidade de o carnaval ser realizado em julho do Rio de Janeiro. 
Em uma sequência de postagens nas suas redes sociais, Paes disse "ser impossível" preparar a cidade para a festa fora de hora, mesmo com a vacinação contra a Covid-19 em curso.13 a 16 de fevereiro (sábado a terça). 
Mas, por causa da pandemia de coronavírus, os desfiles na Sapucaí e os blocos autorizados haviam sido inicialmente adiados para julho.

"Nunca escondi minha paixão pelo carnaval e a visão clara que tenho da importância econômica dessa manifestação cultural para nossa cidade. No entanto, me parece sem qualquer sentido imaginar a essa altura que teremos condições de realizar o carnaval em julho", destacou.

"Essa celebração exige uma grande preparação por parte dos órgãos públicos e das agremiações e instituições ligadas ao samba. Algo impossível de se fazer nesse momento. Dessa forma, gostaria de informar que não teremos carnaval no meio do ano em 2021", completou.Segundo o prefeito, com todos vacinados, o carnaval deve voltar a acontecer em 2022.
A declaração de Paes sobre a impossibilidade de realizar o carnaval em julho ocorre um dia depois do prefeito afirmar que não descarta um lockdown no Rio. Ele observou, entretanto, que pelos índices atuais não há chance disso acontecer. "Não descarto nada, nunca. Mas não há nem cheiro de lockdown nesse momento", disse Eduardo Paes.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte G1

Postar um comentário

0 Comentários