Fãs fazem registro para Mc Mirella e Stéfani Bays

Fãs fazem registro para Mc Mirella e Stéfani Bays

Mc Mirella e Stéfani Bays
Fãs seguem inovando nos presentes. Fãs de Bad Sterella se reuniram com uma estrela registrada como Sterella.
“ Nós estávamos pensando em algo que seja marcante para elas. A partir disso, tivemos a ideia de uma estrela nomeada como Sterella, que foi registrada no dia 8 de setembro, data em que elas se conheceram”, contou uma fã, que prefere não se identificar para não criar ciúmes dentro do grupo.
Foram-se dois meses para terminar o processo, segundo o grupo, feito por meio da plataforma Star Registration, que mantém um banco de dados dos corpos celestes.
“Cada estrela possui um conjunto específico de coordenadas e carácteres, ninguém pode realmente comprar uma estrela no sentido de ser dono dela. O que fizemos foi registra-la na constelação Andrómeda, uma das mais brilhantes e chamativas da galáxia”, disse a jovem.
Os aficionados na dupla afirmaram ainda que encontraram dificuldades para conseguir uma constelação que aparecesse aqui no Brasil. O direito de dar nome a estrela presente na constelação escolhida custou cerca de R$710,00.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem