• Felipe Neto abalado com o cancelamento de empresas

    Felipe Neto
    “Onde eu fui me meter?“
    Está pergunta que tem feito o Felipe Neto nas últimas semanas, quando foi metralhado pela galera conservadora e pelos próprios fãs ao ir em um jogo de futebol, mesmo com o politicamente correto dizendo “fica em casa“. O youtuber não esperava por essa, que era algo tão corriqueiro e, até certo ponto, com risco de contaminação, fosse ganhar tamanha proporção.
    Esse já é mais um preço alto que o digital Influencer pagou nos últimos tempos, já mostrou em seu conteúdo que é seguido por maioria crianças, em uma noite na boate de Las Vegas, com bebidas alcoólicas e foi massacrado, por isso e após ter mudado seu discurso político para um, digamos extremismo, acabou que ele até ganhou engajamento mesmo falando para o público que se envolve e outros não se envolvem nessas questões.
    O youtuber não precisa tanto do mercado publicitário, mais as empresas se afastaram cada vez mais dos extremistas políticos. Vale lembrar que muitos empresários tiveram problemas com artistas e Influencers que se declararam politicamente, muitos contratos foram rompidos, até mesmo com atletas no caso, Carol Solberg, E voltando para o Felipe, sabe o pior? Amigos garantem que ele não tem pretensão política.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!