Felipe Titto compra porcentagem em uma empresa de suplementação muscular

Felipe Titto compra porcentagem em uma empresa de suplementação muscular

Felipe Titto
Felipe Titto não joga para perder, além de ator ele é empresário e mais afiado do que nunca. Na última semana, Titto pegou um jato até Maringá-PR para assinar um contrato milionário e pelo jeito ele não fica mais pobre mesmo, o global se tornou sócio da American Lab, empresa de suplementos e vitaminas.
Frlipe desembolçou cerca de R$ 2 milhões e divide a empresa com mais três sócios: Neto Escardovelli, Jow Sendeski e Thiago Tagliari. Neto é nutrólogo e amigo de Titto. “Eu e meu nutrólogo, fomos convidados a conhecer a marca de perto, nos encantamos e fizemos uma proposta”, conta ele. 
Felipe Titto é um Life Style e prática Crossfit, malhação e corrida diariamente e afirma que sempre fez o uso de suplementação; “Desde que comecei a querer ganhar corpo, uso diversos suplementos porque sempre fui muito magrinho”, lembra.
Titto também explicou a razão de não fazer parte do BBB21 “Eu tenho diversos projetos e agora estou me dedicando muito ao meu lado corporativo. Além disso, tenho alguns trabalhos no entretenimento que também não poderia abandonar. Com a compra da cota da American Lab agora, ficaria totalmente inviável eu me ausentar por 3 meses ou mais”, disse. 
E ainda tem mais: em fevereiro, ele inaugura um novo empreendimento no ramo alimentício.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem