• Flamengo vence o Palmeiras e vira adversário direto pelo título brasileiro

    Venceu, respirou aliviado e ainda pegou fôlego na luta pelo título. O Flamengo levou a melhor no confronto direto com o Palmeiras na noite desta quinta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, e depende apenas de si na corrida pelo Brasileirão. O 2 a 0 foi construído após um primeiro tempo de grande superioridade dos cariocas, recompensados com um gol contra de Luan em trapalhada de Kuscevic, enquanto os paulistas equilibraram as ações na volta do intervalo, mas o jovem Pepê definiu o placar.Com a vitória, o Flamengo chegou aos 55 pontos, na terceira colocação do Brasileirão. O time de Rogério Ceni tem um jogo a menos que o vice-líder São Paulo (57) e o Internacional (59), que está no topo da tabela, mas ainda tem os dois rivais pela frente em confronto direto. Domingo, o adversário será o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

    Veja os gols:



    Já o Palmeiras permanece em quinto, com 51 pontos e também um jogo a menos que os dois primeiros. Também domingo às 16h, a equipe visita o Ceará, no Castelão.
    A vitória sobre o Palmeiras é emblemática não somente por permitir que o Flamengo dependa apenas de suas próprias forças na disputa pelo título, mas também para demonstrar força e evolução em pontos que eram apontados como pontos fracos na temporada. Foi o primeiro triunfo sobre uma equipe do G-6, além de o time ter terminado a segunda partida consecutiva sem sofrer gol, o que era inédito no Brasileirão.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!