Fluminense bate o Sport no Rio

Fluminense bate o Sport no Rio

Foto: Mailson Santana/Fluminense 
O Fluminense venceu o Sport por 1 a 0 na noite deste sábado, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O triunfo veio graças a um gol contra de Patric, que desviou cabeceio de Lucca, no segundo tempo. Neste momento, a equipe tricolor já tinha um jogador a mais em campo - o lateral-esquerdo Junior Tavares, do time pernambucano, foi expulso aos 39 minutos da etapa inicial, após intervenção do VAR.

Veja o gol:


Com um jogador a mais em todo o segundo tempo, o Fluminense encontrou mais espaços e conseguiu chegar a vitória. Lucca aproveitou cruzamento de Calegari para cabecear em direção ao gol. A bola desviou em Patrick, enganou Luan Polli e definiu a vitória tricolor. Foi o segundo gol de Lucca pelo Fluminense.
Com a vitória, o Fluminense chegou a 46 pontos, mas se manteve na sétima posição no Campeonato Brasileiro. O Sport é o 14º colocado, com 32 pontos, mas pode ser ultrapassado na rodada e se aproximar da zona de rebaixamento.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem