Fluminense empata com o Coxa em jogo de seis gols em Curitiba

Fluminense empata com o Coxa em jogo de seis gols em Curitiba

Em partida de seis gols, duas expulsões e emoções no fim, Coritiba e Fluminense empataram em 3 a 3, no Estádio Couto Pereira, na noite desta quarta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o Coxa abrir o placar no primeiro tempo com Luiz Henrique e Natanael, o Flu buscou o empate com John Kennedy e Fred, no segundo tempo. Na sequência, Robson colocou o time paranaense na frente de novo. Mas Caio Paulista deixou tudo igual aos 45 da etapa final. No apagar das luzes, o árbitro ainda expulsou Caio Paulista e Robson, que se envolveram em uma confusão. 

Veja os gols:

No próximo sábado, o Coritiba enfrenta o São Paulo, às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 20h30, o Fluminense enfrenta o Botafogo em São Januário.
Com o resultado, o Coritiba soma 26 pontos e aparece em 18º. O clube está a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que neste momento é o Vasco, com 32. O Fluminense, por outro lado, com 47, segue em sétimo. O clube, porém, pode ser ultrapassado pelo Santos, que ainda enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem