• Fluminense vence o Goiás e sobe para quinto

    O Fluminense precisou de apenas um tempo para construir a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na noite deste domingo, no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nino, aos 16 minutos, e Martinelli, aos 25 e aos 36, fizeram os gols do Tricolor, que poderia ter vencido até de placar mais elástico em razão da grande atuação na primeira etapa.

    Veja os gols:


    Com o resultado, o Flu chegou aos 53 pontos, e subiu da sétima para a quinta colocação na classificação. O Tricolor ultrapassou o Grêmio, que empatou com o Coritiba, e o Palmeiras, que joga apenas na terça-feira em razão da final da Libertadores no sábado. Já o Goiás segue na 18ª posição com 29 pontos. O Esmeraldino perdeu a chance de se aproximar dos times que estão fora da zona do rebaixamento. 
    O Fluminense enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova na próxima quarta-feira, dia 3, às 21h30, pela 34ª rodada. No mesmo dia e horário, o Goiás recebe o Atlético-MG na Serrinha.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!