• Fotógrafo sofre agressão por 7 pessoas a mando de Mel Maia

    Os fotógrafos Dilson e Delson Silva passaram as informações a coluna para fazer denuncia de ameaças de agressão na tarde desta sexta-feira (8). Por pessoas próximas da atriz Mel Maia, que além de ser figura pública, ela segundo a vítima ordenou com que amigos agredissem o paparazzo, isso na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o qual Mel Maia pediu que sete amigos fossem atrás deles e que avançasse.
    Eles contaram que ao avistar a atriz, decidiram clicar onde foram abordados por amigos da Mel, pedindo que as fotos fossem borradas. Mais uma vez por ela ser figura pública, eles se negaram a fazer isso. Dilson conta que amigos da atriz chegaram a questionar se ele seria pedófilo por fazer fotos da adolescente que atualmente tem 16 anos de idade. Por outro lado, nosso colega de imprensa dos famosos afirma que ela é uma personalidade pública e que estava apenas fazendo o trabalho que tem que ser feito.

    A versão de Mel Maia:

    Além da agressão, eles também tiveram o retrovisor do carro em que utilizavam para trabalhar quebrado. Já Delson, afirma que a polícia acompanhou tudo, mas um policial disse que não poderia levar o grupo para a delegacia, segundo a autoridade, não houve agressão, só ameaça. Os dois chegaram a se esconder em um hotel próximo para escapar das agressões violentas do grupo de Mel.
    Os fotógrafos decidiram não prestar queixas pela atriz ter menos de dezoito anos de idade. Procurei pelos pais da atriz e nada comentaram sobre o fato.  




    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!