News

10/recent/ticker-posts

Gabriel Medina e Yasmin Brunet finalmente casados

Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Gabriel e Yasmin iniciaram o relacionamento sério no começo do período pandêmico e com o passar do tempo de lá pra cá, rolou casamento. O fato aconteceu no Havai no lugar paradisíaco dos surfistas, o casal tinha sacramentado a união em novembro do ano passado e só soubemos agora.
No ano passado em dezembro de 2020, o surfista tinha viajado para o Havaí, o qual tinha um campeonato de Surf para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial da categoria, claro, levou a amada. Foi lá que aconteceu a união.
A cerimônia foi um ritual comum para os locais e é realizada dentro dos costumes havaianos. O casamento não tem valor no Brasil, mas é uma opção para os que desejam celebrar o amor e selar uma união, ainda que de forma simbólica. Os casais que assim como surfista e a modelo desejam realizar este tipo de cerimônia, devem desembolsar em média US$ 500,00, cerca de R$ 2.500,00.
Os dois chegaram a deixar a Web doida quando “sem querer“, Medina deixou de seguir a sua esposa “Foi sem querer. Eu até avisei ele [Medina], que isso iria acontecer”, respondeu a modelo sobre os rumores acerca do fim do affair dos dois.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários