• Gi Lima & Gi Mara Estão Na Trilha Do Absoluto Sucesso

    Gi Lima & Gi Mara 

    As IRMÃS LIMA são lindas em simpatia e na voz!
    Elas naturais de Penápolis, interior de São Paulo, Silvana e Gislene Lima tiveram uma infância humilde.  Sempre incentivadas pela família, começaram muito cedo na música: Silvana tocava sanfona e cantava com a irmã mais velha, Dudu. Gislene, a caçula, era a bailarina da dupla, depois passou a cantar com Silvana.
    Fatalmente o destino interrompeu a vida de Dudu, a mais velha, que sempre ajudou na carreira das mais novas.  Dudu fazia as composições e coreografias, e também investia seu dinheiro na realização delas.  A morte da Dudu causou um choque nas outras duas irmãs e até uma pausa na carreira delas.  Com o apoio da família, dois anos depois, a dupla retornou aos palcos.  As irmãs Lima gravaram discos e uma homenagem à irmã, com a música ‘Voa Cisne’, que está disponível no YouTube.  Começaram a se apresentar nas TVs regionais como as ‘Irmãs Lima’, até chegarem ao programa do Rodrigo Faro. Lá, ganharam instrumentos novos e conheceram os ídolos João Neto e Frederico.  Participaram também de concursos nos Programas do Ratinho e Silvio Santos, ambos no SBT. Foi nesse período que adotaram o nome ‘Gi Lima & Gi Mara’. Isso trouxe maior identidade à dupla. Nosso produtor Omar Silva é quem cuida da nossa carreira musical.

    Confira o Bate Bola Com a Dupla:
     
    Quais os Nomes de vocês?
     
    Irmãs Lima:  Gislene Aparecida de Lima – “Gi Lima” e Silvana de Cassia Braz de Lima – “Gi Mara”.
     
    Onde nasceram? 

    Penápolis-São Paulo
     
    Um sonho?
     
    Irmãs Lima:  Sermos reconhecidas pelo nosso trabalho.
     
    Um medo ou receio?
     
    Irmãs Lima:  Ficar longe da família.
     
    O que você acha da nossa cultura popular brasileira na atualidade?
     
    Irmãs Lima:  Temos uma cultura pra diversos gostos e seguimentos. Na música vai sempre atualizando. O que hoje é sucesso, amanhã tem algo novo, que pode ser substituído.
     
    Uma decepção?
     
    Irmãs Lima:  Perder nossa irmã no acidente de carro.
     
    Uma canção?
     
    Irmãs Lima:  Voa Cisne. Uma canção que fizemos em homenagem a nossa irmã Dudu.
     
    Se pudesse viajaria para onde?
     
    Irmãs Lima:  Rio Grande do Sul, Goiânia.
     
    Uma saudade?
     
    Irmãs Lima: Da nossa irmã "Dudu".
     
    Com qual ou quais artistas vocês gostariam de estar no palco cantando?
     
    Irmãs Lima:  Simone & Simaria, João Neto & Frederico, Zeze de Camargo & Luciano, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Marília Mendonça.
     
    O que vocês acham, em relação a mídia televisiva, dar pouco espaço aos artistas menos conhecidos, mas que estão na estrada muito tempo?
     
    Irmãs Lima: Os programas de TV poderiam dar mais oportunidades aos cantores menos conhecidos.  Hoje aqueles que tem boas condições financeiras, conseguem se inserir melhor no mercado da música.
     
    Como foi que vocês chegaram a careira musical?
     
    Irmãs Lima:   Eu Silvana, era mais conhecida como Gi Mara, ingressei na música com minha sanfona aos 5 anos de idade.  Eu Gi Lima, vi minha irmã cantar e também passei a ter gosto pela música.  Mais tarde começamos a cantar juntas e formamos uma dupla, dando o nome de: “As Irmãs Lima.
     
    Um prato:
     
    Irmãs Lima:  Lasanha e Macarrão gaúcho da nossa
    mãezinha.
     
    Uma música:
     
    Irmãs Lima: Eu cuido de ti - Cláudia Canção.
     
    Um show inesquecível?
     
    Irmãs Lima: Foi em Agudos – São Paulo. Cantamos com o João Neto & Fredico, no qual também somos fãs. Foi através do Programa do Rodrigo Faro, da Rede Record, no quadro Melhor do Brasil e fomos convidadas pra cantarmos juntos.
     
    Vocês em algum momento chegaram a querer desistir da carreira?
     
    Irmãs Lima: Sim. Quando aconteceu o acidente com a nossa irmã Dudu. Ficamos um bom tempo sem cantar.
     
    Que tipo de música vocês não ouviriam?
     
    Irmãs Lima: Música racista, de violência.
     
    Como vocês lidam com o assédio?
     
    Irmãs Lima: Com o tempo a gente foi aprendendo a lidar com isso.

    Quais são os projetos de vocês para o futuro?
     
    Irmãs Lima: Devido a pandemia do Corona vírus, tudo teve uma pausa. Mas tudo isso passará. Estamos agora com o produtor Omar Silva. Temos um longo percurso com muita novidade pra galera. Músicas, parcerias, um novo trabalho feito com muito carinho pra vocês.
     
    Qual o seu recado para os fãs?
     
    Irmãs Lima:  Primeiro, coloquem Deus em primeiro plano ‘’nunca desista dos seus sonhos". Por mais difíceis ou loucos que pareçam. Tudo tem seu tempo e hora. Deus coloca as pessoas certas, no momento certo.  Não tem essa de eu não tenho condições para isso ou aquilo, ninguém acredita em mim, não tenho apoio.  Não ponham isso na cabeça. Vocês podem chegar aonde quiserem, "basta acreditar’".  Um beijo e um abraço da Gi Lima & Gi Mara a todos vocês e nossa gratidão.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!