Giovanna estrela clipe sensual em seu novo single

Giovanna estrela clipe sensual em seu novo single

Giovanna
Depois de lançar o seu EP homônimo em que misturou o pop com o funk, a música latina e algumas batidas eletrônicas, Giovanna abre o ano com um single cheio de sensualidade. “A2” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, com clipe disponível no Youtube a partir das 11h.
Giovanna nasceu em São Paulo e morou durante seis anos nos Estados Unidos. Por ter essa vivência no exterior, a cantora tem referências do pop muito presentes em seu estilo musical - como Beyoncé, Rihanna, Shakira, Michael Jackson e tantos outros artistas desse universo. Por isso, a dança e o canto sempre caminharam lado a lado em seus trabalhos.
No ano passado, em seu EP, ela mostrou a sua versatilidade com os singles “Distração” e “Cola Em Mim”, duas músicas dançantes em que mesclou o pop com o funk ou com o gingado latino. Agora, em “A2”, ela traz o pop mais puxado para o “R&B”, com uma pitada sensual que remete à estética dos anos 1990 que tanto a influencia.
Para a produção do videoclipe de “A2”, Giovanna pegou referências de “Freedom”, do cantor George Michael, e trouxe cores mais pastéis e escuras para criar um ambiente mais sedutor. O enredo narra a história de um romance virtual, e Giovanna aparece dançando em frente a uma webcam, sensualizando para o rapaz do outro lado da câmera. Nesta época, a tecnologia começava a entrar na nossa vida social - e a videochamada, assim como hoje, em tempos de isolamento, encurtava as distâncias. 
Para fazer essa ponte entre passado e presente, o trabalho de pesquisa ficou a cargo do diretor Pedro Fiorillo e da própria Giovanna, que assinam o roteiro. Como todos os seus clipes em que trouxe a dança de stiletto, a artista também se preparou por alguns meses para gravar o novo single, fazendo aulas de pole dance, chair dance e criando a coreografia da música.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem