Gizelly Bicalho fica de fora do réveillon de ex-BBBs

Gizelly Bicalho fica de fora do réveillon de ex-BBBs

Gizelly Bicalho
Vale lembrar que esta advogada, capixaba, esteve na festa de Natal do Carlinhos Maia e soubemos que ela foi convidada para passar o réveillon com Rafa Kalimann, Thelma Assis, e Manu Gavassi em uma ilha no extremo sul do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis. 
A aparição da Gizelly Bicalho acabou não rolando após ela ter ido ao evento de Natal do humorista Carlinhos Maia, alguns dos convidados testaram positivo para COVID-19! Os artistas como Thelma por exemplo fez uma propaganda para o governo de São Paulo dizendo “fica em casa“ e a ex BBB desbloqueou os comentários no Instagram para não ser metralhada e Felipe Neto também saiu de casa para jogar futebol e dizia para a população ficar em casa. 
Pois é, à população do cotidiano anda de transporte público lotado no dia a dia e vocês artistas querem falar de “fica em casa“ e comemoram as festas de fim de ano, ainda se acham no direito de metralhar o Carlinhos Maia? Vai entender né? A Gizelly foi desconvidada por motivo banal pelas próprias amigas de confinamento do 'BBB20', após a confirmação de casos de coronavírus na festa. A assessoria de Rafa e de Manu foram procuradas e a informação foi negada.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem