• Governador garante lei que fará o Carnaval fluminense não quebrar

    Divulgação
    O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), usou as redes sociais para explicar a sanção da Lei n° 9.174/20, que criou o “CarnaRio – Carnaval fora de época”. Segundo Castro, o objetivo do projeto é não permitir que o setor carnavalesco quebre, além de estimular o turismo e aquecer a economia da cidade.
    “O Carnaval é uma das festas culturais mais importantes do Rio. O impacto econômico é fundamental para o estado e gera milhares de oportunidades de emprego. Sancionei a alteração de uma lei que não permitirá que o setor carnavalesco quebre e criará dispositivos para que o governo possa decretar feriados e apoiar com infraestrutura e incentivos financeiros”, explicou o governador.
    Cláudio Castro deixou claro que o evento só acontecerá em 2021 caso haja segurança sanitária contra a Covid-19 e lembrou que o CarnaRio também valerá para os próximos anos.
    “O evento só será realizado em um ambiente de extrema segurança, com a população imunizada. Além disso, a medida não valerá apenas para 2021. Ela vai trazer benefícios para o setor até que o impacto causado pela pandemia seja superado, com o avanço da vacina. No Rio, está tudo pronto para iniciarmos a imunização contra a Covid-19”, afirmou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!