• Grande nome do Carnaval Carioca é contra os desfiles no meio do ano

    Monarco
    Além de 
    Tia  Surica, outro baluarte portelense que confirmou que não desfilará caso haja Carnaval em julho de 2021 é Monarco. Em entrevista ao programa Show de Bola, da Rádio Tupi, o sambista disse ser contra a realização dos desfiles no meio do ano.
    “Eu acho que não pode ter precipitação. Pode ter gente que não tenha se vacinado até lá. Eu não vou. Amo a minha Portela, sou o primeiro a chegar quando tem os eventos, mas eu vou ser franco, eu não vou. Acho que temos que esperar isso sanar. Quando todos forem vacinados, aí sim, faremos um carnaval em 2022, com aquela passarela lotada. Esse é o meu pensamento”, afirmou.
    A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) transferiu as apresentações da Marquês de Sapucaí de fevereiro para os dias 9, 10, 11 e 12 de julho. A realização da festa, porém, está condicionada à segurança sanitária e a vacinação em massa a população contra a Covid-19.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!