News

10/recent/ticker-posts

Guns N' Roses: guitarrista ex-Black Crowes recusou entrar para a banda por duas vezes

Marc Ford
O guitarrista Marc Ford, conhecido por ter trabalhado com o Black Crowes de 1991 a 1997 e entre 2005 e 2006, revelou ter sido convidado duas vezes para entrar no Guns N' Roses. Em uma dessas ocasiões, no ano de 1991, ele seria o substituto de Izzy Stradlin; na outra, se juntaria à banda no início do século.
A revelação foi feita em entrevista ao podcast "The State Of Amorica: A Black Crowes Podcast", com transcrição via Blabbermouth. O músico disse que recusou o convite em ambas as ocasiões, por motivos diferentes.
Inicialmente, ele citou o convite feito na década de 2000, quando o Guns N' Roses acabava de retomar suas atividades oficialmente, porém muito antes de lançar o álbum "Chinese Democracy" (2008). "Fui chamado para entrar na banda algumas vezes. Uma das vezes foi quando Axl (Rose, vocalista) ainda terminava aquele disco que estava demorando uma eternidade", disse.
O convite foi recusado por Marc Ford nessa ocasião porque ele estava trabalhando em seu álbum solo, "It's About Time", lançado em 2002. "Logo quando eu estava prestes a fazer 'It's About Time', recebi a oferta", afirmou.
O guitarrista, então, citou a outra ocasião em que foi chamado para o Guns N' Roses, ainda em 1991. "Da primeira vez, eu havia acabado de voltar de uma espécie de trabalho como 'oficial não-oficial', me juntando ao Black Crowes durante um fim de semana em Atlanta, nos Estados Unidos. Ao chegar em casa, na segunda-feira, Slash (guitarrista) me ligou e fez a oferta. Ele disse que Izzy estava saindo e perguntou se eu queria entrar", contou.
Ford acabou dizendo "não" por conta do trabalho iniciado com o Black Crowes. "Eu falei que tinha acabado de entrar para o Black Crowes. Ele foi muito tranquilo, apenas disse: 'esse é um bom trabalho para você, com certeza'", disse.
A entrevista pode ser conferida na íntegra, em inglês e sem legendas, no Soundcloud.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Whiplash

Postar um comentário

0 Comentários