• John Sykes tentou vaga no Guns N' Roses em 2009

    John Sykes
    Richard Fortus confirmou que o lendário John Sykes (Thin Lizzy, Whitesnake) fez teste para ocupar uma vaga de guitarrista no Guns N' Roses. "Foi quando D.J (Ashba) retornou (em 2009)", revelou ao Tone-Talk em uma nova entrevista.
    "Fizemos testes com muitas pessoas, e John Sykes foi incrível", disse Richard. "Lembro que o Tommy Stinson (na época, baixista do GNR) chegou e fomos ensaiar, e vimos John ali. Tommy se voltou para nosso gerente de turnês e disse 'Cara, mande ele embora. Por que estamos fazendo isso? Axl não vai gostar'. E o gerente disse 'É o John Sykes, cara. Ele aprendeu as músicas. O mínimo que podemos fazer é ouvi-lo'. Tommy deu de ombros 'Ok, tudo bem'. Fomos tocar e, dois minutos mais tarde, Tommy olha pra mim e diz 'Oh Meu Deus!'. Foi incrível, incrível. E ele apenas chegou, plugou e arrebentou, tinha um timbre incrível, ficamos estupefatos".
    Não está claro por qual motivo Sykes não conseguiu a vaga, embora Fortus tenha dado uma pista: "A fama de John o precede. Mas eu pessoalmente me dei bem com ele, e mantive contato regular até que eu sai em turnê com o Thin Lizzy (Fortus foi guitarrista de turnê em 2011), e desde então ele não me ligou mais (risos). Mas ele é um cara fantástico".
    John Sykes é mais conhecido pelo seu trabalho com o Whitesnake, sendo ele co-autor de boa parte das músicas do álbum de 1987 da banda, que conta com vários de seus sucessos comerciais, dentre eles "Is This Love" e "Here I Go Again".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Whiplash

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!