• Jovem Cerebral e Maurício Pacheco estreiam novo single na programação da Lully FM - "Chega Chegando"

    Ilustração
    Gravada originalmente para a trilha sonora do documentário “Corpo do Rio”, de Izabel Jaguaribe e Olívia Guimarães, está na rede a faixa “Chega Chegando”, que conta com um rap certeiro do MC e ativista cultural Jovem Cerebral sobre base percussiva produzida por Maurício Pacheco.
    Maurício tem em seu currículo produções de álbums de Gabriel O Pensador, Vanessa da Mata e recentemente o projeto de estréia da cantora Malía. Jovem Cerebral já passou por diversos projetos culturais, sendo um dos jovens artistas convidados pelo projeto UN Habitat para apresentações e palestras no Brasil, além de ser consultor e produtor de diversos festivais como o Planeta Ginga e ter sido consultor da franquia Tropa de Elite. Sua vivência com diversos projetos sociais nas comunidades do Rio inspirou a letra de “Chega Chegando”, que fala do eterno paradoxo da cidade maravilhosa que pode se apresentar igualmente encantadora e violenta, esperançosa e cruel para seus habitantes. Como Jovem canta no refrão, “Cidade maravilhosa é o nosso cativeiro”, refletindo sobre a condição de precariedade em que a maioria da população vive na cidade-cartão postal. 
    A faixa está disponível em todas as plataformas digitais, e na programação da Lully FM, o single marca a retomada da parceria entre o Maurício Pacheco e Jovem Cerebral, que já haviam produzido músicas juntos para a ONG Olhares do Morro e para o festival Encontro das Áfricas, realizado em 2014 pelo escritório da ONU no Rio de Janeiro, marcando o início da década Internacional dos afrodescendentes, que fomenta diversos eventos e iniciativas em favor da igualdade racial. 

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!