News

10/recent/ticker-posts

Karol Conká é processada e pode ser eliminada do BBB21

Karol Conka
BBB 2021, da Globo, nem bem estreou e já está dando o que falar. Porém, um problema de fora dele é que está no meio de uma polêmica. Confinada, Karol Conká se tornou alvo de uma ação judicial.
Segundo o Uol, a cantora está sendo processada por uma publicidade postada no Instagram em outubro de 2020. Inclusive, na ação, a empresa pede para que a apresentadora possa ser, inclusive, intimada dentro da casa do reality show.
A ação foi movida por Bianka Grismino, dona da Grismino Store, uma loja de bijuterias hospedada na Shopee, que também está sendo processada.
A empresária declarou que fez um acordo com Karol Conká e a plataforma para uma publicidade que direcionaria os seguidores dela para sua loja. No entanto, na postagem só havia o link da página inicial da Shopee. Com isso, os clientes não chegaram até a loja em questão.
Para nossa produçào, a autora da ação disse que uma representante da Shopee entrou em contato com ela dizendo que Karol havia escolhido itens de sua loja para a propaganda.
Na ação judicial, ela, então, anexou ao processo áudios e prints em que a funcionária da Shopee explica a ação, e pede que Bianka ofereça um cupom de desconto para os seguidores da rapper.
Na época da postagem, a lojista chegou a reclamar nos comentários da publicação de Karol Conká. A cantora respondeu dizendo que ela deveria reclamar com a plataforma: “Uma pena que você preferiu resolver da maneira mais tosca vindo aqui falar sem nunca ter falado comigo antes. Isso só prova a sua falta de ética e profissionalismo”.
Bianka pede uma indenização de R$ 230 mil da plataforma e da famosa, e também que a participante do BBB 2021 seja intimada a divulgar quantas pessoas clicaram no link.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rd1

Postar um comentário

0 Comentários