• Lisa Barcelos afirmou que teve caso com Nego do Borel

    Lisa Barcelos
    De acordo com a Youtuber, ela teve um caso com o funkeiro através de um áudio que fala a sua relação com ele “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, disse
    “Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades”, garantiu a jovem a coluna.
    Com Nego solteiro, Lisa ficou até mais confortável para falar sobre o encontro casual que teve com o cantor, enquanto o funkeiro era casado com a Duda Reis . “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”.
    A Youtuber aponta estar arrependida, porém, aponta o Nego do Borel como o principal responsável pela ocasião do caso: “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou Lisa.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!